Na Viessmann, continuamos en ativo seguindo todas as recomendações sanitárias contra o COVID-19
A Viessmann continua a exercer a sua actividade oferecendo calor a dezenas de hospitais, lares de terceira idade, fábricas de indústrial alimentar e centenas de lares por todo o território.
Na Viessmann, continuamos a prestar um serviço de primeira necessidade para que todos os nossos clientes continuem a receber a melhor atenção.
A responsabilidade da empresa que nos caracteriza e o respeito pela saúde dos nossos colaborades e clientes, levou-nos a implementar de forma imediata em todos os departamentos da empresa as medidas de prevenção ditadas pelas autoridades sanitárias para a contenção da propagação do COVID-19. Com a aplicação destas medidas, possibilitou todos os departamentos da empresa a funcionarem e atenderem os nossos clientes durante os horários e canias de contacto habituais.
Assistencias Técnicas
Nestes momentos difícieis, a prioridade principal é a atenção atempada ao cliente, de modo que os problemas de fornecimento de aquecimento e água quente sejam atendidos o mais rapidamente possível.
Para poder manter a prestação destes serviços, as medidas de precaução tomadas foram as seguintes:
• Antes de cada assistência técnica, será previamente consultado o estado de saúde do cliente de modo a tomar as devidas precauções.
• Tendo em atenção a saúde de todos, cada cliente será informado antes da visita das nossas medidas de prevenção, das quais destacamos as seguintes:
o Manter sempre uma distância mínima de segurança
o Evitar expressamente o comprimento com a mão
o Solicitar aos clientes para não permanecerem na zona de trabalho como medida de precaução
o Não será solicitada assinatura do cliente na guia de trabalho
o O pessoal de assistência écnica irá equipado com máscara y luvas como medidas de precaução
Quais são as medidas internas em vigor atualmente?
Além de dar prioridade ao cuidado e atenção aos nossos clientes, estamos a tomar todas as precauções possíveis para evitar a infeção entre os nossos colaboradores e parceiros, de entre as quais destacamos:
• Establecimento de protocolos estritos de higiene e desinfeção.
• Teletrabalho para todos os funcionários que possam realizar as suas tarefas de forma remota. Apenas o pessoal de Assistência Técnica e do Armazém continuarão a prestar os seus serviços fisicamente no seu local de trabalho. Seguimos todas as recomendações das autoridades que nos indicam que sempre que seja possível #FicaEmCasa.
• Ofrecemos aos nossos parceiros a possibilidade de envio urgente de material em vez de recolha física nas nossas delegações para limitar os contatos.
• Suspendemos a nossa participação em todos eventos públicos.
• A Academia Viessmann tem estado a desenvolver os nossos cursos profissionais como habitualmente de foma online.
• Os nossos comerciais continuarão a atender todos os nossos clientes e parceiros ofrecendo apoio telemático sempre que seja possível.
Vê como estamos a operar para combater o Coronavirus
Abrimos as portas dos lares dos nossos funcionários e locais de trabalho.
Para activar o vídeo, clique no botão play. Por favor note que quando activa o vídeo, os dados são transmitidos para o YouTube. Para mais detalhes, por favor consulte a nossa política de privacidade.

Março 2020