Fornecimento ecológico e económico de vapor: caldeiras Vitomax HS da Viessmann

Mínimos consumos de energia, baixas emissões poluentes e máxima fiabilidade são os requisitos fundamentais para a produção de vapor das instalações térmicas industriais. As caldeiras de vapor Vitomax de alta e baixa pressão para produção económica e ecológica até 26 t/h oferecem as melhores condições que satisfazem as maiores exigências. A ampla experiência da Viessmann em matéria de construção de caldeiras grandes garante qualidade elevada, máxima fiabilidade e longa vida útil.

Tecnologia de topo

A gama de fabrico reúne caldeiras de vapor de alta e baixa pressão com tripla passagem de gases, baixa carga da câmara de combustão, câmaras de inversão de gases refrigerada por água e acoplamento do queimador sem alvenaria refratária que garante uma combustão pouco poluente do gás com todos os tipos de queimadores modernos disponíveis no mercado. O seu design, no qual converge uma série completa de patentes e componentes registados, assegura sempre a máxima eficiência. Alguns dos exponentes da tecnologia modular da Viessmann são:

• Fornecimento das caldeiras com e sem economizador integrado ECO 100 e ECO 200;
  • Dispositivos de comando e controlo;
  • Tecnologia de medição e regulação;
  • Sistemas de combustão com alimentação de combustível;
  • Dispositivos de tratamento de águas;
  • Sistema automático de renovação da água;
  • Depósitos de água de alimentação com desgasificação térmica.

Janeiro 2016

Vitomax 100-HS_00005_XL.jpg